segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Simulando maquiagem

Postado por αят'ѕ ριик яιвєιяσ
No Simulador de maquiagem avon  você pode  maquiar  você, ou a modelo do site, maquiando sua foto você tem que fazer upload de sua foto de frente com sorriso ou sem sorriso mais tem que ser uma foto de rosto totalmente de frente.
  Eu uso as modelos sempre quando é pra fazer tutoriais para blogs mais pra mim mesma
obviamente eu uso as minhas fotos
Obs: se for usar suas fotos tem que ser foto de boa resolução e foto tiradas no claro, e de preferente foto tirada de câmera fotografia. 

Simulando maquiagem

No Simulador de maquiagem avon  você pode  maquiar  você, ou a modelo do site, maquiando sua foto você tem que fazer upload de sua foto de frente com sorriso ou sem sorriso mais tem que ser uma foto de rosto totalmente de frente.
  Eu uso as modelos sempre quando é pra fazer tutoriais para blogs mais pra mim mesma
obviamente eu uso as minhas fotos
Obs: se for usar suas fotos tem que ser foto de boa resolução e foto tiradas no claro, e de preferente foto tirada de câmera fotografia. 
 

Aят'ѕ Pιик Rιвєιяσ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare